domingo, 19 de março de 2023

God Emperor of Dune

God Emperor of Dune 

Mostrando aqui este paperback de 1983 de God Emperor of Dune que consegui recentemente por um preço bem em conta numa livraria de usados. 

Isso me fez lembrar que preciso urgentemente revisitar o universo de Duna criado por Frank Herbert. 

Quando eu li pela primeira vez foi em meados de 1988 numa edição antiga do meu pai da editora Nova Fronteira. 

Me lembro dele dizendo o que eu tinha acho do livro e respondi: "𝐴𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑑𝑖𝑓í𝑐𝑖𝑙 𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖!"

Hoje com uma versão mais caprichada e uma tradução mais relevante, a edição da Aleph se tornou quase que uma aquisição obrigatória para os fãs de Duna e também para os leitores ávidos por ficção científica.

Duna 

Recomendo o filme de 2021 para deslumbrar o visual inigualável do universo de Duna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário