segunda-feira, 22 de julho de 2019

WetWorks


WetWorks 
Oriundos da fase de ouro da Image Comics na década de 90 o super grupo de heróis, Wet Works são bem desconhecidos por aqui.

 A história deles é sobre uma equipe secreta de soldados altamente aprimorados com simbiontes dourados que lutam contra forças sobrenaturais com muita ação, high-tec e violência.
A armadura dourada a que cada membro está unido dá-lhes maior força, invulnerabilidade limitada e uma ligação mental entre si, assim como vários poderes individuais.

Os simbiontes de ouro fornecem vários aprimoramentos físicos à equipe. Todos eles são a prova de bala, capazes de resistir a explosivos diretamente em seus corpos e milhares de perfurações incendiárias e de sentir dor, além de terem sua força aumentada para pelo menos serem capazes de levantar toneladas como se fossem penas. 
Os simbiontes também aumentam seus reflexos e velocidade e os impedem de se cansar. Seus corpos são mantidos em temperatura confortável e constante, apesar do ambiente externo e eles não precisam mais de comida. Os simbiontes fornecem a equipe um link telepático e, de alguma forma, são capaz de se vincular instintivamente a armas para facilitar o uso. 





Criado por Whilce Portacio (X-Men, X-Factor, Spawn) e escrito por Brandon Choi (Gen 13, WildC.A.T.s) a série durou apenas quatro anos antes de terminar em 1998. Em seguida uma segunda fase foi escrita por Mike Carey (X-Men e Hellblazer), com Portacio fazendo a arte que se iniciou em 2006 e teve seu término em 2008.
Atualmente o grupo está na Wildstorm de Jim Lee e não há nenhum retorno confirmado, apenas algumas participações no cruzamento "Convergência" da DC Comic, confrontando com o Batman e Azrael.

WetWorks - Batman - Azrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário